O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Espaço MOEMA

R-073baixa


Espaço Moema:
"Moderno e Sofisticado"


O Espaço Moema é uma das unidades para eventos oferecidas pelo Buffet Dell’Orso. Foi projetado para atender eventos sofisticados e modernos, acompanhando a identidade procurada pelos clientes do buffet. Alia design, atendimento e gastronomia surpreendentes.

A arquitetura apresenta características próprias com a mistura de materiais nobres como madeira, granito, vidros e muitos espelhos que conferem ao espaço glamour que agrega muito na decoração do espaço.

Em seus 650m², têm 2 pisos, térreo e mezanino que comportam de 80 à 300 pessoas sentadas, no formato jantar, e até 400 pessoas no formato coquetel. Possui mesas e cadeiras próprias, sala exclusiva para uso de quem promove o evento, toilette feminino e masculino, convênio com valet e muitos outros benefícios.
Projetado minuciosamente para atender seus clientes em todos os aspectos, o Buffet Dell’Orso recepciona cada convidado com atenção impecável e gastronomia primorosa. A fim de proporcionar momentos adoráveis num ambiente confortável, acolhedor e encantador ao olhar.
Conheça mais sobre a saborosa, bela e original gastronomia do Buffet Dell’Orso.